TIROTEIO - Caso pode envolver disputa pelo tráfico de drogas na região

PM rea informações à imprensa. Vítima tem agens pela polícia. Não foram registrados feridos devido ao tiroteio

TIROTEIO - Caso pode envolver disputa  pelo tráfico de drogas na região
Divulgação Redes sociais

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 12h30 da quarta-feira, dia 21, quando trafegava em uma BMW, modelo X1, branca, pela Rua Heli Loureiro, no Bairro Morada Nova, o motorista disse que foi fechado por um outro veículo. 

Nesse outro veículo, uma Fiat Pálio Weekend, da cor verde musgo, estavam três homens, todos de capuz preto, armados com fuzil e pistola. Informou ainda a vítima que fugiu ao cerco e foi perseguida pelas ruas dos bairros Morada Nova e São Geraldo pelos homens que estavam no outro carro. Vários tiros foram disparados contra a BMW, porém o motorista não foi atingido e conseguiu escapar ao atentado.

Ainda conforme a polícia, o motorista da BMW, homem de 29 anos, tem registros policiais por agens ligadas ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Boatos na cidade são de que o fato pode estar relacionado com a disputa de quadrilhas pelo tráfico de drogas na região, ou a um possível acerto de contas, e até mesmo vingança.

As imagens do vídeo a que a reportagem teve o mostram a BMW branca, à frente, sendo perseguida pela Fiat Pálio Weekend, e um dos atiradores, que estava no banco do carona, com o corpo para fora do veículo e efetuando os disparos.

O caso foi entregue à Polícia Civil, que vai apurar os envolvimentos e tentar chegar aos atiradores e à motivação dos disparos, e se o caso se tratou de uma tentativa de furto ou estaria relacionado à disputa pelo tráfico, ou mesmo um acerto de contas ou vingança, como apontam sugestões de populares nas redes sociais.